quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meninas gaúchas,de Caxias do Sul, concorrem a Little Miss World na Turquia

Duas gaúchas de Caxias do Sul (RS), de 7 e 11 anos, disputam, em 7 de outubro, títulos em suas categorias no concurso de beleza infantil Little Miss World. A final, que contará com 70 candidatas, ocorre na Turquia. As pequenas belas chegam ao país nesta quinta-feira (30).


Larissa Piardi, 7 anos, foi eleita Pequena Estrela Miss Brasil Infantil 2010. Já Rafaela Marini, 11 anos, é a Cinderela Brasil Mundo Infantil. As duas devem desfilar, na Turquia, com trajes de gala e trajes típicos brasileiros.
FONTE: G1



PARABÉNS MENINAS E BOA SORTE!!!


Meninas caxienses são destaque em concurso mundial

Larissa Piardi, 7 anos, foi eleita a 3ª princesa Mundo e Rafaela Marini, 12, a Little Miss Style

Babiana Mugnol
babiana.mugnol@pioneiro.com



Larissa Piardi, 7 anos, e Rafaela Marini, 12, as duas meninas de Caxias do Sul que representaram o Brasil no concurso Little Miss World, voltaram da Turquia neste domingo carregando faixas. Apesar de não ter conquistado o título máximo da beleza infantil, Larissa foi eleita a 3ª princesa Mundo. Rafaela recebeu o título Little Miss Style. A vencedora foi da África do Sul.



O concurso foi realizado de 3 a 9 de outubro e contou com a participação de 70 crianças de todo o mundo. As meninas de Caxias viajaram na companhia das mães ainda no dia 29 de setembro para Antália, cidade da Turquia situada no continente asiático, a fim de se preparar. Participaram de três desfiles, com trajes temáticos do Brasil, de jogo de xadrez, além de vestimentas de gala, entrevista e show de talentos.

Um comentário: