sábado, 23 de outubro de 2010

Miss Brasil Little e versões, Príncipe Brasil e Miss Itália Brasil Infantil - REELISING

Concurso Miss Brasil Little e Versões e Príncipe Brasil
 
Concurso MISS BRASIL LITTLE e versões e PRÍNCIPE BRASIL Registro Nº194098 - Ofício de Registros de Títulos e Documentos Plínio Backendorf – Caxias do Sul/RS- Brasil.


Podem participar, meninas e meninos brasileiros ou naturalizados, brasileiros que vivem no exterior, de 02 a 17 anos, representando seus estados, cidades, empresas, entidades ou instituições, nas categorias: Baby, Little, Kids, Teenager's ou Maximum.

Os títulos são conferidos sempre para o ano seguinte.

Escolhemos as misses um ano antes para elas terem tempo de se prepararem em conhecimentos gerais, história do Brasil, atividades sociais, passarela, desenvoltura e glamour ao conduzir o vestido de gala entre outras atividades exigidas aos títulos.

Parte do concurso Miss Brasil Little e Príncipe Brasil ocorrem virtualmente, onde uma equipe qualificada de profissionais do universo das artes, moda, direito, psicologia e pedagogia escolhem os melhores perfis para chegarem à finalista.

A propriedade e coordenação nacional dos concursos Miss Brasil Little, Príncipe Brasil, Miss Italia Brasil Infantil, Imperatrice e Imperatore Mondiale é do Professor e Historiador João Luís dos Santos.

Inscrições para o evento e o contato para regulamento e inscrições é pelo e-mail: jlsbrasil@hotmail.com ou pelos fones: 0xx- 54 9131 0898 0xx- 54 3212 4389.

Senhoras e senhores visitem o Blog do Miss Brasil Little:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário