quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MISS ITÁLIA BRASIL INFANTIL 2011 - JOCELAINE DALZÓCHIO - FARROUPILHA - RIO GRANDE DO SUL

MISS ITÁLIA BRASIL INFANTIL 2011 - JOCELAINE DALZÓCHIO - FARROUPILHA - RIO GRANDE DO SUL


Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul são destaques no
 MISS BRASIL LITTLE 2011 e PRÍNCIPE BRASIL.


Rio Grande do Sul – Farroupilha – Jovem acumula dois títulos de beleza internacional – JOCELAINE DALZÓCHIO de Farroupilha é a MISS BRASIL MAXIMUM 2011 – Maior título de beleza Infanto-Juvenil brasileiro e é a MISS ITÁLIA BRASIL INFANTIL 2011.

Jocelaine foi coroada nesta quarta-feira, em Caxias do Sul no Monumento Nacional ao Imigrante pelo Diretor de Turismo e Professor das Faculdades Anglo Americano Prof. Saulo Rodrigo Bastos Velasco.

A menina foi eleita na sexta-feira 12 de novembro, no Castelo Chateau Lacave em Caxias do Sul a MISS BRASIL MAXIMUM 2011 e emplacou neste concurso mais um título: MISS ITÁLIA BRASIL 2011.

Jocelaine conquistou este último título por ter se qualificado no Miss Brasil Little e ser descendente de italianos e residir em Farroupilha ( Berço da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul). Jocelaine recebeu láureas pelos 140 anos de Imigração Italiana no Brasil em sua faixa. A jovem terá uma agenda bem concorrida no próximo ano, mas já inicia suas atividades locais visitando a feira do Livro de Farroupilha e o Museu Casal Moschetti bem como Prefeitura e Câmara de Vereadores.

O Concurso MISS BRASIL LITTLE e versões bem como o PRÍNCIPE BRASIL (Registro Nº194098 - Ofício de Registros de Títulos e Documentos Plínio Backendorf - CXS/RS -http://www.missbrasillittle.blogspot.com e Twitter: @missbrlittle ) aconteceu em 12 de Novembro de 2010, na Cidade de Caxias do Sul – RS, no Castelo CHATEAU LACAVE. Inscritos, Meninas e meninos brasileiros ou naturalizados, de 02 a 17 anos somando um total de 247 crianças que participaram nas diversas partes do concurso, representando seus estados, cidades, empresas, entidades ou instituições, nas categorias: Baby, Little, Kids, Teenager's ou Maximum. Os títulos são conferidos sempre para o ano seguinte. Escolhemos as misses um ano antes para elas terem tempo de se prepararem em conhecimentos gerais, história do Brasil, atividades sociais, passarela, desenvoltura e glamour ao conduzir o vestido de gala entre outras atividades exigidas aos títulos internacionais de beleza. Parte do concurso Miss Brasil Little e Príncipe Brasil ocorrem virtualmente, onde uma equipe qualificada de profissionais do universo da moda, direito, psicologia e pedagogia escolhem os melhores perfis para chegarem à finalista. A propriedade e coordenação nacional do Miss Brasil Little e Príncipe Brasil é do Empresário, Professor e Historiador João Luís dos Santos- Currículum Lattes: http://lattes.cnpq.br/8352857415651022 - que também atua na equipe de STAFF, junto ao empresário de modelos internacionais Edson Ferreira, dos seguintes concursos: Miss Germany Brasil, Miss Italia Nel Mondo - RS, Miss Rio Grande do Sul Mundo, Mister Rio Grande do Sul Mundo, Miss Italia Brasil Infantil, Imperatrice Mondiale e Imperatore Mondiale.

Cinco beldades foram coroadas no Evento do Castelo Chateau Lacave: Julia Weingartner da Silva, 09 anos, da cidade de Florianópolis, Miss Santa Catarina 2011 recebeu o título de MISS BRASIL LITTLE 2011, Jocelaine Dalzóchio, 12 anos, da Cidade de Farroupilha, Miss Rio Grande do Sul 2011 e Miss Itália Brasil 2011 recebeu o título de MISS BRASIL MAXIMUM 2011, Marcela Cipriani Machado, 15 anos, Representante do Rio Grande do Sul, cidade de Caxias do Sul recebeu o título de MISS BRASIL TEENAGER’S 2011, Bruno Duarte De Bona, 10 anos, da cidade de Passo Fundo, Príncipe Rio Grande do Sul 2011 recebeu o título de PRÍNCIPE BRASIL 2011, Giovana Souza Silva, 09 anos, da Praia de Guarujá - SP - Miss São Paulo 2011 recebeu o título de MISS BRASIL KIDS 2011. As vencedora do Miss Brasil Little e versões e o Príncipe Brasil estão habilitados à participar, em 2012, na cidade de Montevidéu – República Oriental do Uruguay – ao concurso internacional Imperatrice e Imperatore Mondiale.

 A partir de dezembro de 2010, começam as inscrições para o evento de 2011 e o contato para regulamento e inscrições dos Concursos: MISS BRASIL BABY, LITTLE, KIDS, TEENAGER'S, MAXIMUM, PRÍNCIPE BRASIL e MISS ITÁLIA BRASIL INFANTIL é pelo e-mail: jlsbrasil@hotmail.com ou pelos fones: 0xx- 54 9131 0898 0xx- 54 3212 4389 com o professor João Luís dos Santos.
 



































































2 comentários:

  1. Linda!!!Linda!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. parabens ......linda ...continui brilhante ........voce vai longe......

    ResponderExcluir