segunda-feira, 31 de maio de 2010

INSCRIÇÕES AO MISS BRASIL LITTLE, BABY, KIDS, TEENAGER'S, MAXIMUM, PRÊMIUM, GOLD, WONDERFUL e INTERNATIONAL - PRÍNCIPE BRASIL 2010.

Peça o regulamento e ficha de inscrição pelo e-mail:

jlsbrasil@hotmail.com

Aos Cuidados do Coordenador:
Professor João Luís dos Santos

Fones: 0xx - 54 - 3212-4389 ou 9131-0898


O Concurso MISS BRASIL LITTLE e PRÍNCIPE BRASIL (Registro Nº194098 - Ofício de Registros de Títulos e Documentos Plínio Backendorf - CXS/RS) acontecerá em 12 de Novembro de 2010, na Cidade de Caxias do Sul - RS.
Meninas e meninos brasileiros ou naturalizados, de 02 a 17 anos poderão participar nas categorias: Baby, Little, Kids, Teenager's, Maximum, Premium, Gold, Wonderful e International.

CONSCURSOS LEGÍTIMOS E REGISTRADOS CONFORME EPÍGRAFE.


*******************************************

COORDENAÇÃO E CURRÍCULO DO COORDENADOR:



Professor João Luís dos Santos
Coordenador dos Concursos:
Miss Brasil Little
Miss Brasil Baby
Miss Brasil Kids
Miss Brasil Teenager's
Miss Brasil Maximum
Príncipe Brasil Baby
Príncipe Brasil Little
Príncipe Brasil Kids
Príncipe Brasil Teenager's
Príncipe Brasil Maximum
Miss Itália Brasil - Infantil, Infanto e Juvenil
Mister Itália Brasil - Infantil, Infanto, Juvenil e Adulto
Imperatrice Mondiale
Imperatore Mondiale


João Luís dos Santos

É graduado em Licenciatura Plena em História pela Universidade de Caxias do Sul - UCS - Agosto de 2005.
Aprovado no Processo Seletivo de Mestrado na PUCRS em História das Sociedades Ibero Americanas, em 2007.
Acadêmico de Artes Visuais pelo projeto PROLIC/REGESD no pólo da Universidade de Caxias do Sul.
Foi seminarista Cônego Regular Lateranense em 1982 e 1983 e em 1999 teve breve experiência no Mosteiro Beneditino de Pelotas/ RS e Maringá/PR.
Ordenado Diácono pela IATB em 12 de Agosto de 2009, com Rito Romano, no Ordinal Canônico de Paulo VI.
Evidencia sua preferência de estudo pelos seguintes temas: Semiótica, Teologia, Turismo e Hospitalidade, Imigração Italiana, Gastronomia, Educação, Preservação Patrimonial, Artes, Moda, Direito e Biografias.
Ministra oficinas de Semiótica sobre Simbologia do Estatuário Sacro e Cemiterial bem como Educação Patrimonial e Arte e Educação, tendo atuado em inúmeros municípios brasileiros e no exterior.
Participou do projeto biográfico Oswaldo Vergara: vida e obra (Biografia e Direito), coordenado pela Profª Drª Luíza Horn Iotti.
Participou, em 2007, na organização do Memorial da empresa A. Guerra S/A como COLABORADOR CONVIDADO pela Universidade de Caxias do Sul (360 horas). O projeto foi financiado pelo FINEP e também foi coordenado pela Profª Drª Luíza Horn Iotti. Lecionou História e Geografia no Colégio Estadual São Tiago em Farroupilha/RS e Geografia na Escola Estadual Dante Marcucci em Caxias do Sul/RS.
Foi professor do Ensino Fundamental e Médio no Colégio Estadual Farroupilha - Farroupilha/RS- lecionando disciplinas como Psicologia, Sociologia, Filosofia, Geografia, História, Artes e Ensino Religioso. Também fez parte do Conselho Escolar daquela instituição na gestão 2007/2008.
Foi autor do Primeiro e Segundo Festival de Cinema Estudantil do Colégio Estadual Farroupilha - FeCECEF.
Lecionou História em Flores da Cunha RS na Escola Estadual de Ensino Fundamental Frei Caneca e Geografia em Caxias do Sul na Escola Estadual de Ensino Fundamental Maguary.
Tem domínio na criação e manipulação de imagens digitais e é de sua autoria a Vinheta comemorativa aos 80 anos do Colégio Estadual Farroupilha e da abertura do VIII encontro da ANPUH 2006 - História e Violência.
Autor de diversos projetos transdisciplinares e mostras fotográficas.
Desenvolveu projeto interdisciplinar sobre rádio novela e comerciais acerca da Cultura da Paz em inúmeras escolas.
É de sua autoria a Mostra de maquetes sobre a Revolução Francesa contada através do estudo da Guilhotina, produzidas por alunos da sétima série do Ensino Fundamental da E.E.E.F. Frei Caneca em Flores da Cunha; este projeto teve apoio da Disciplina de Metodologia do Ensino da História do curso de História da UCS e também comemorou o Ano da França no Brasil.
Atuou como organizador do Centro de Memória do Instituto Bruno Segalla em Caxias do Sul.
È o autor do Programa Cultural Mille Cose, que semanalmente posta na internet, temas que envolvem a preservação cultural.
Trabalha com Edson Ferreira, na equipe de STAFF dos concursos: Miss Italia Nel Mondo (Etapa Rio Grande do Sul), Miss e Mister Rio Grande do Sul Mundo e Miss Germany Brasil.
Foi entrevistado pela Artista Plástica Gaúcha, Rosamaria Feltrim no Programa Atemporal, onde falou sobre Leonardo Da Vinci.
O link do Programa esta aqui disponível: http://br.video.yahoo.com/watch/5733733/15019076


*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário